quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Need for Speed: Most Wanted (2012)


Antes de mais nada devo dizer que se há uma "Saga" dos jogos de corrida, sem sombra de dúvidas esta é Need for Speed. Com isto dito, vou já de cara falando de que pra mim o Need for Speed Underground 1 que joguei no PC é para mim o melhor de todos.

Agora que já esclareci este pequeno detalhe, devo dizer de que este game (que não tem nada a haver com o lançado em 2005) é muito bom, nele você não tem nenhuma história, mas o grande objetivo do game é simplesmente você ser o Most Wanted #1.

Para tanto você deve vencer corridas, que vão te permitindo customizar ou diria melhorar o seu carro. Cada vitória vai te dar SP points que você vai somando e vai subindo no ranking dos Mais Procurados.

Pela cidade você vai encontrar diversos carros, prontinho para você pega-lo para usar. A cidade esta bem balanceada, temos diversas áreas, como estradas, centro da cidade, área industrial e outras.

Após um tempo de jogo, ele começou a "bugar" de uma maneira muito louca. Por diversas vezes eu estava lá simplesmente fugindo dos policiais e tentando pegar os meus adversários e simplesmente travava e depois a estrada sumia. Conclusão, eu acabava por cair num abismo a ponto até do meu carro desaparecer debaixo da terra. É como se fosse uma área que não tivesse sido construída ou programada.

Resumidamente é um jogo gostoso de se jogar, não vale pagar um valor alto nele, mas se você encontra-lo em promoção pode comprar. Ele tem uma trilha sonoro muito boa, mas muito boa realmente.

A parte gráfica dos carros esta muito bem feita, a sensação de velocidade é bem legal, os sons estão bem feitos, fora a parte do "bug" outra parte chata são os policiais, acredite se quiser o carro deles é mais rápido do que o nosso. (Só nos games mesmo ou nos USA)

No game você conta com uma variedade absurda de marcas e modelos de carros, mas não se engane você deve sempre optar por aqueles verdadeiramente rápidos. Eu usei para bater o meu último adversário uma Bugatti Veyron, esse carro é muito rápido e no fim fui premiado com o Koenigsegg Agera R.






 Papel de Parede do Koenigsegg Agera R:
O mesmo carro do último adversário

Um comentário:

  1. Parece bom! O último jogo da série que terminei e joguei muito no multiplayer foi Need for Speed: The Run, quase peguei Most Wanted para o Vita e recentemente para WiiU! Por enquanto, corrida só no Nintendo 64, com San Francisco Rush e Star Wars Episode I Racer! Mas nada nunca superou a diversão do bom e velho Top Gear (Snes)!

    ResponderExcluir