terça-feira, 2 de setembro de 2014

Halo 4


Este exclusivo da Microsoft não me chamou a atenção em quase nada. Posso citar os belos gráficos, as belas cutscenes, o Master Chief é aparentemente um personagem muito bem construído. 

Mas a mudança dos controles como por exemplo a mira ser no analógico direito, lançar granada no LT, isso me incomodou bastante, ainda mais que eu vinha de jogar uma obra de arte como Far Cry 3.

A minha TV ainda é de tubo, e com isso não conseguia identificar muito bem qual botão mandava apertar nos quick time events.

Senti falta de um mapa, o jogo possui uma seta que indica a direção do objetivo, mas não é sempre que ela aparece, isso atrapalha muito.

Resumidamente, o jogo possui uma historia fraca, belos gráficos, um som de boa qualidade, um controle da mira horrível. Isso tudo me leva a dizer que se você quer gastar o seu "rico" dinheirinho num FPS, compre Far Cry 3 ou por exemplo CoD: Black Ops II.


Galeria:




Nenhum comentário:

Postar um comentário