quarta-feira, 24 de outubro de 2012

FIFA 12 (Xbox 360)


Eu vinha jogando o PES 12 até quase detonar a mídia, então resolvi testar o FIFA 12, porque até então não havia jogado um torneio se quer nele.

Comecei uma Copa do Brasil, com o Corinthians e fui me acostumando as mudanças dele em relação ao clássico PES.

No começo, eu estranhei um pouco, mas devagar fui pegando o jeito, por ter disputado apenas um torneio nele, ainda é muito cedo pra mim cravar que ele é melhor do que o PES, assim como a maioria fala que é.

No entanto ele tem um visual bem mais bonito, o que já é tradicional da franquia, ele tem sim um realismo maior do que o seu concorrente, mas e a diversão? Sim, ele também diverte, mas ainda não posso realmente  falar se ele é o JOGO de futebol. Vou testa-lo mais, até porque tratasse de um jogo casual, e ai depois eu possa responder a grande pergunta, FIFA é melhor do que PES?

A minha esperança, é com as versões novas, o FIFA 13 vem com narração do Tiago Leifert e comentários do Caio Ribeiro. Já o PES, manteve a narração do Silvio Luiz e os comentários do Mauro Betting.

Enquanto isso vou jogando casualmente os dois. E esperando as versões novas, que ainda vou baixa-las.
 Final: Corinthians x Vasco da Gama

 Corinthians no ataque.

 Comemorando o título.

Chuva de papel picado.

E a taça de campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário