segunda-feira, 20 de maio de 2013

007 Goldeneye Reloaded



Esse jogo é um remake turbinado do jogo de 1997 do N64. O seu grande defeito é na minha opinião o fato deles usarem a imagem do atual James Bond (Daniel Craig) e não terem mantido o mesmo ator do filme e do jogo original (Pierce Brosnan).
 Se esse é o único defeito, adivinhem ele é um jogo muito legal de se jogar, ele tem tudo aquilo que um FPS da atual geração tem, unindo um enredo maravilhoso com cenarios e personagens muito bem feitos, com certeza teram chatos que iram dizer que ele podia ter isso ou aquilo melhor, mas acreditem ele atende a necessidade do gamer de forma perfeita.
Para quem jogou o original, vai perceber o quanto a atual geração fez bem a esse jogo. E fica a pergunta será que aquele jogo que você tanto gosta de alguma outra geração ficaria tão bem quanto este ficou? É pra pensar.
Ele segue a mesma história do filme, com pequenas mudanças, como por exemplo a parte que o Bond deve ejetar do helicoptero, no jogo ele esta sozinho, mas no filme ele esta acompanhado da mocinha.
As vozes do jogo, como as do Bond, M e outros personagens foram dubladas pelos seus respectivos atores, o que da maior imersão e credibilidade ao game.
Uma outra cena que eu gostaria de ter visto e vivenciado no game é aquela em que o tanque detona um muro e uma estatua fica presa no seu teto. Essa cena faz parte do filme, mas não existe no game.
O vilão é o 006 (Alex Trevelyan) ex-agente do também MI-6, assim como o Bond, ele conhece todos os pontos fortes e fracos do Bond, com isso ele se torna um adversario muito dificil de ser morto. Ao todo temos cerca de 3 cenas em que você deve enfrenta-lo, a primeira e a ultima são no sistema de sequencia de comandos na tela, já a segunda é um tiroteio louco, até porque ele chama uns soldados para defende-lo e até um helicoptero para tentar te impedir.
Mas o importante galera, é que para só variar no final como em todo filme do Bond ele fica com a gata.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário