quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

F1 2011 (Xbox 360)


Sou grande fã da F1 desde o maior de todos – Ayrton Senna – até agora. Eu sempre quis um jogo de F1, que me permitisse ter a sensação de estar realmente pilotando uma daquelas máquinas incríveis.

Passei por vários jogos, como Super Mônaco GP, Ayrton Senna Super Mônaco GP 2 e outros como Grand Prix para PC, entre outros tantos. Mas finalmente encontrei um jogo muito bom.

Esse jogo F1 2011 é bem realista, ele nós traz o uso do KERS e da Asa Móvel com um realismo muito incrível  Quando você aciona a asa móvel o seu carro atinge uma velocidade absurda, o que nos da uma empolgação a mais.

O realismo das pistas, passando por cada curva até os detalhes do Pit Lane e do Box da equipe é uma qualidade gráfica impressionante, o som então é demais, cada ronco nos arrepia.

Eu joguei o modo Carreira com a equipe Williams, como companheiro de equipe do Barrichello, fui evoluindo corrida a corrida e conquistei os títulos de Piloto e o mais difícil que foi o de Construtores.

Esse último se tornou complicado, devido ao meu companheiro de equipe não pontuar muito, logo "apenas" comigo pontuando, ficou muito complicado. Ganhei esse título na última corrida.

Em resumo é um jogão para todos os fãs da F1, e os fãs de jogos de Corrida. Agora vou pegar a versão nova, F1 2012 e ver quais foram as mudanças. Espero que tenham mantido o que era bom e melhorado os pequenos defeitinhos que todo jogo sempre tem.

Treino livre

Momentos antes da largada

Grande Prêmio do Brasil

Meu companheiro de equipe

Campeão de Pilotos

 Campeão de Construtores

Eu comemorando

Os malas da imprensa, ainda bem que não tem o Galvão

Meu troféu de campeão de pilotos

 Eu na nova equipe

Pronto para o 1º teste com a Red Bull, já na 2ª temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário