segunda-feira, 22 de outubro de 2012

PES 2012 (Xbox 360)

Este foi o meu primeiro game zerado no Xbox 360. Por ele ser um jogo casual, joguei um torneio curto, no caso a Libertadores. Fui campeão com o Corinthians. Depois com mais tempo (um pouco mais apenas, pois gamer casado não tem tempo para os games) explorei as opções do game e entrei no modo Rumo ao Estrelato.

Lá pude criar um jogador. Obviamente atacante, e comecei por baixo, meu empresário me colocou no campeonato Holandês no time Ado Den Haag. Fui evoluindo, e finalmente cheguei a Inter de Milão, não gostei de jogar na Inter e pouco tempo depois me transferi para o Real Madri. Para tanto fui ganhando títulos e até me tornei capitão dos times. E enquanto defendia os times, fui convocado para a seleção Brasileira várias vezes.

Ainda pude explorar o modo de treinador, eu escolhi o Barcelona para treinar, e fui comprando os jogadores aos poucos e hoje o time é muito bom. Também é um modo muito interessante de se jogar.

Esse jogo, vale sem dúvida ser jogado, pois ele é um jogo de futebol clássico. E como diria o Filosofo Jardel, clássico é clássico e vice-versa.







Um comentário:

  1. Irado!!!!!! to no PES 2011 no 3DS, Pró Evolution Soccer é o jogo obrigatório em todos os consoles!!!!!!!

    ResponderExcluir